• PetPapá Alimentação Natural para Pets

Noite feliz com as ceias de Natal e Ano Novo para cão e gato



Família reunida, mesa farta, árvore montada, luzinhas acesas, trocas de presentes e de carinho: o Natal e o Ano Novo têm tudo a ver com celebrar e desfrutar da companhia de quem amamos. Nada mais justo do que o seu pet fazer parte da festa, não é mesmo? Inspiradas pelo papel tão importante desses serzinhos especiais nas nossas vidas, criamos as Ceias de Natal e Ano Novo para cães e gatos.


Uma tradição PetPapá há seis anos, as ceias trazem cardápio temático, presente, petisco e muito amor envolvido! Quer saber mais? Esse post é para você!


Cardápio festivo


Já está na contagem regressiva para aproveitar as delícias típicas das festas de final de ano? Pois nos inspiramos justamente por essas receitas deliciosas para criar a ceia do seu peludinho. No Natal, o peru é o protagonista do risotinho (para os cães) e do CatPapá (para os gatos). Já no Ano Novo, o Escãodidinho de Lentilha e Suíno vai encantar o seu AUmigo e o CatPapá de Cordeiro tem tudo para ser o preferido dos gatos.



Cãonetone e petiscos


Para mimar o seu amor ou os AUmigos do pet, os petiscos também ganham suas versões natalinas. Começando pelo Cãonetone, um clássico que já ganhou o coração - e a barriguinha - dos clientes. Massa fofinha, feita com maçã e mirtilo, este pestisco é tão apetitoso que até os humanos querem provar!


Crocantes e também feitos com frutas, os biscoitos são o presente ideal para quem ama aquela crocância. E vai dizer que tem como resistir ao formato de pinheiro e à embalagem delicada?


Presente para o seu amigo nada secreto


A gente tem certeza que ele ou ela se comportou bem e merece um presentinho do Papai Noel. Por isso, nas ceias de Natal, você pode escolher entre uma série de brinquedos criados especialmente para divertir os pets. Dos que amam uma boa soneca aos super ativos, opção não irá faltar!


A sua compra ajuda outros cães e gatos

FOTO

Oferecer uma vida melhor para cães e gatos é o nosso grande objetivo, colocado em prática através das dietas e do nosso projeto PetPapá Rescue, que auxilia em ações de resgate, castração, vacinação e adoção de animais carentes.


Para que possamos alcançar cada vez mais pets e fazer a diferença, 20% do valor das ceias será destinado ao projeto. Vem fazer parte dessa corrente com a gente!


Eles aprovam



Há quem não desgrude do papá até acabar, quem faça acrobacias pelo petisco e quem já aproveite o brinquedo desde o primeiro momento. Em todos os casos, a felicidade é garantida e você pode ter uma prévia vendo essa montagem dos nossos clientes. É muito amor!


Depois de saber mais sobre as nossas ceias, você quer oferecer essa experiência para o seu pet? É só clicar aqui e conferir todas as opções! As entregas serão realizadas entre os dias 2 e 23 de dezembro.


Desde já, desejamos um felicíssimo NatAU, repleto de união, paz e lambeijos!



55 visualizações0 comentário