top of page
  • Foto do escritorPetPapá Alimentação Natural para Pets

Uma turminha de malteses exigentes e adeptos à Alimentação Natural



A turmina

São 7 floquinhos de neve, um mais fofo que o outro! Pensando na saúde dessas fofuras, a mamãe Ângela mistura à ração uma porção da dieta caseira de manutenção VegPapá.

Todo dia é AQUELA festa na hora da mamãe encher os potinhos. No entanto, ela pensava que era pela hora do rango, simplesmente.

Até que um dia faltou PetPapá...

Ângela, então, notou uma grande diferença no comportamento da turminha. Estavam quietos, um tanto quanto dispersos, como se algo estivesse faltando. Tendo somente após a reposição do estoque da VegPapá a turminha voltado a se "comportar" como antes.

A mamãe resolveu fazer um vídeo (Não tentem fazer isso em casa! Nunca se sabe o motim que isso pode causar!) repetindo as refeições servidas sem a adição da dieta caseira e com a sua adição.

 


Sem PetPapá


Com PetPapá

 

Os cães são geralmente gulosos, gostam de comer. Mas não quer dizer que eles não tenham preferências. E é fácil entender o porque deles gostarem tanto de PetPapá.

As dietas são caseiras, pois são feitas com ingredientes de consumo humano, selecionados, de excelente qualidade e pouco processados - apenas limpos e cozidos - tendo, desta maneira, a sua integridade nutricional e sabores preservados. A dieta caseira, pelo seu baixo processamento, mantém um excelente sabor e incrível digestibilidade de mais de 90% dos nutrientes fornecidos. São completas e balanceadas, não deixando de fora nenhum nutriente.

Faça como a Ângela e invista na saúde e qualidade de vida do seu pet (ou pets, como os dela! :)

Entre no site da PetPapá e veja como adquirir.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page