• PetPapá Alimentação Natural para Pets

Alimentação Natural não é gasto; é investimento!



Esse cãozinho da foto ao lado, lindo e simpático que só, não é um mero cachorro da raça Shi-tzu de 3,5 anos e 6,5 Kg.

Ele é o Henrique, "filho" da Eliane.

A mamãe Eliane tem pelo Henrique um sentimento que surge naturalmente pelos tutores de pets por seus peludos: verdadeiro amor materno e paterno! São verdadeiros membros da família, ocupando um lugar especial ao lado das pessoas mais amadas.

E como tal, a preocupação e cuidados dados a esses "filhos" refletem no uso de serviços e produtos de qualidade garantida.

Henrique come dieta caseira de manutenção, desde seus 8 meses, além de petiscos naturais. Sua mãe compreende que oferecer desde cedo alimentos saudáveis é a melhor forma de garantir uma vida longeva e de qualidade.

Petiscos são formas de agrado, mas não quer dizer que se possa descuidar da saúde. O organismo do Henrique é muito sensível. Ele tem tendência a alergias e intolerâncias alimentares. Petiscos e dietas naturais produzidos apenas com ingredientes frescos, sem aditivos como conservantes artificiais, palatabilizantes e corantes, têm menos chances de causar reações indesejadas.

Eliane sempre reserva à noite o momento do dia para dar snacks de beterraba (seu preferido) para o Henrique, que come dois por dia para não desbalancear a dieta. Isso se transformou num hábito de descontração que aproxima "mãe" e "filho". Esta é outra vantagem dos produtos naturais, que transformam simples atos de alimentação em momentos de carinho e afeto.

 

 

A você, "papai" e "mamãe", invista numa alimentação adequada para seu(s) "filhos"(s), deixe seu carinho muito mais saboroso e natural!


2 visualizações0 comentário