top of page
  • Foto do escritorPetPapá Alimentação Natural para Pets

Quer qualidade de vida para seu(s) pet(s)? Petiscos e Dieta Caseira Natural para ele(s)!


Golias venceu o sobrepeso e mantém sua alergia sob controle com a ajuda da Alimentação Natural.

Segue um depoimento enviado pela mãe do Golias, a Daiana, que é médica veterinária especializada em dermatologia:

"Conheci as meninas da PetPapá no ano passado (2014) e fiquei bastante interessada na proposta da alimentação natural e seus benefícios, assunto que já havia me sido introduzido por alguns clientes e colegas. Comecei então, a fornecer os snacks para meus cães – nunca me agradei dos famosos bifinhos e “ossos de couro”- e eles adoraram, comiam e comem até hoje com gosto. Como médica veterinária dermatologista passei a recomendá-los também para os meus clientes, todos que experimentaram viraram fãs. Nos snacks, além de serem naturais e não conterem conservantes ou corantes, o que me conquistou foi a proposta de que na formulação não é adicionada nenhuma proteína de origem animal, o que para meus pacientes alérgicos e com hipersensibilidade alimentar é imprescindível.

Mas em casa eu tinha o maior desafio, meu Golias, um schnauzer (raça com tendência genética à deficiência no metabolismo das gorduras) com sobrepeso, alérgico (gordura é pró-inflamatória e piora a coceira) e que vomitava com frequência. Os vômitos eu sempre atribuí ao fato de ele utilizar algumas medicações de maneira contínua para controle da alergia. O Golias já comia ração light de um excelente fabricante, dada na dose certinha, sem qualquer petisco ou escapada, mas seguia ficando cada dia mais rechonchudo.Há 2 meses introduzi a alimentação natural da PetPapá, especialmente formulada para meu gorducho e lá se foram os 2,5kg em excesso! Agora ele tem uma cinturinha coisa mais fofa. E lambe os bigodes a cada refeição. Além disso, ele nunca mais vomitou (exceto quando eu tentei reintroduzir um pouco de ração) e segue tomando as mesmas medicações diariamente.

Com essa resposta tão rápida e positiva, passei a prescrever a dieta aos meus pacientes que precisam perder peso e os que aderiram também já estão tendo bons resultados."

Daiana S. Furlanetto - CRMV RS 09016

Golias passou a comer uma dieta prescrita específica para perda de peso, a FitPapá, que tem teor de calorias reduzido.


Golias se lambendo com o mano Estopa atrás. Mamãe Daiana estava mostrando SnackPapá para o Golias posar pra foto; e o mano, que não é nada bobo, veio junto.

O caso do Golias é um entre muitos que exemplifica como a Alimentação Natural pode atender a várias situações ao mesmo tempo.

A dieta caseira pode ser uma aliada poderosa para sobrepujar vários problemas de saúde tanto de cães como de gatos. Além do sobrepeso e alergia, a diabetes, a insuficiência renal, a cardiopatia, a neoplasia, entre outras doenças, podem ter seu tratamento potencializado com a ajuda da Alimentação Natural.

Golias se lambendo com o mano Estopa atrás.

Mamãe Daiana estava mostrando SnackPapá

para o Golias posar pra foto;e o mano, que

não é nada bobo, veio junto.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page